Sunday, January 29, 2012

Zazá Bistrô

No fim-de-semana em que a tia Xana e a Pipa estiveram cá, fomos com a Rita e o Gether jantar a mais uma das maravilhas que a Rita tem tendência a descobrir assim de um momento para o outro (ela tem uma estranha capacidade de conseguir formular planos fantásticos em menos de um minuto). Fomos a Ipanema ao Zazá Bistrô, um restaurante estranho, muito giro, e que nos transporta para um sítio diferente, mas só dele. Nem sem como explicar, mas imaginem que sou eu a falar e a mexer muito as mãos para tentar demonstrar algum conceito esquisito.
Fica localizado numa esquina, e é uma casita muito agradável e muito colorida. Ao entrar já nos apercebemos de um certo ambiente exótico, mas quando subimos para o primeiro andar e nos pedem para tirar os sapatos.... aí sim, começa a festa! Ah-ah! O tapete felpudo que nos acaricia os pés...ihihi, as mesas baixas, frases nas paredes, decoração meio "fora"... mas a ementa uuuummmmmmmmmhhh! Nunca tínhamos ficado tão indecisos com tanta coisa boa, maliciosamente escrita de forma a deixar água na boca em todos os pratos! Sabem quando eles se põem a descrever a comida toda e a dar adjectivos saborosos a todos os ingredientes, mesmo só para chatear!
Bem, a escolha foi difícil, mas a comida estava, obviamente, deliciosa (se não nem valia a pena estar a escrever sobre isso). E as sobremesas!!! Carpaccio de Banana Brulée... epah, really, vão ao site ler o cardápio, só para produção de saliva em quantidades massivas.

1 comment:

Sandro said...

Tem toda a razão. A princípio, parece um lugar estranho, mas com o tempo a gente se descontrai e curte a comida exótica e o ambiente agradável e aconchegante.