Saturday, January 07, 2012

T0 ou T3?

Eu vou tentar explicar isto da melhor maneira:
Eu, a Rita e a Margarida alugámos um apartamento com 3 quartos. Como a casa estava (e ainda está) em más condições tivemos (e temos) de fazer obras. Como tal, faço aqui uma pequena descrição do que foi o meu últimos mês.
Nas primeiras noites dormimos eu e a Rita no quarto da Rita e a Margarida no quarto dela (inicialmente, porque agora é o meu quarto), as nossas coisas ficaram na sala. Na semana seguinte começámos a passar as nossas coisas para o meu quarto, que agora é o quarto da Margarida. Depois, a Margarida voltou a Portugal, e eu e a Rita fomos dormir para a sala, e as nossas coisas foram para a cozinha (como podem ver nas fotos). Parecia coisa saída de um filme. Mais tarde, o meu quarto ficou pronto primeiro, e na passagem de ano já dormimos no meu quarto (que antes era da Margarida), onde colocámos as nossas roupas. Mas agora, fui recambiada para a sala, e as minhas coisas também. 
Hoje fomos tentar comprar camas. Acho que amanhã o quarto da Rita fica pronto. Já tou farta de tanta volta! Só me falta dormir na cozinha, mas é melhor ficar calada, porque nunca se sabe...

No comments: